Câmara concederá diploma de reconhecimento às mulheres

11/03/2019
A Câmara Municipal do Crato, em reconhecimento ao trabalho e à luta das mulheres no combate a violência doméstica e de gênero e em defesa dos direitos humanos concede um diploma às mulheres que se destacam nesta luta por meio da indicação dos vereadores e vereadoras.

Por ano, cada vereador e vereadora pode indicar até duas mulheres para receber o Diploma de reconhecimento do Poder Legislativo cratense.
Este ano a entrega será na Sessão do dia 11 de março, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal do Crato.

As agraciadas serão: Terezinha Alves da Silva, Luzinete Cirino da Silva, Ana Verônica Barbosa Isidoro, Maria de Fátima Alves Lima, Maria Tereza Vilar Alencar, Cicelia Lima Alves, Thayse Luyalla Teixeira Saraiva, Egidia de Andrade Morais Feitosa, Glena Kelma Medeiros Olinda, Cicera Edivania da Costa Gonçalves.